2 métodos fáceis para gerar comentários para seu blog

Nós como um todo precisamos de um blog inteligente e de alto tráfego, não é mesmo? Para aqueles de nós no negócio, esse é um dos objetivos essenciais. Seja como for, como poderia ser realizado? Bem, como a maioria das coisas, existem inúmeras maneiras de chegar ao seu objetivo. Além disso, vou transmitir a você minha estratégia para produzir comentários.

O arranjo é que não existe um arranjo encantado de robô de pix . Seja como for, a resposta direta é que você deve dar no tempo algo para fazer uma estratégia até que produza resultados. Além disso, isso não ocorrerá em um dia ou após a apresentação em três locais exclusivos. Assumindo que você precisa de resultados, você precisa trabalhar para eles.

robô de pix

No entanto, você definitivamente percebeu isso, certo? Ótimo, que tal continuarmos.

A estratégia essencial que eu uso é a coleta de postagem. De uma forma ou de outra, acho que você já ouviu isso anteriormente. No entanto, isso é porque funciona! Como eu trato visite um encontro que eu realmente aprecio, e continuo participando da discussão. Eu não faço spam 'VÁ PARA O SITE XYZ!!' 20 vezes por dia. Eu simplesmente posto normalmente. De qualquer forma, a chave é que eu tenha um anúncio do meu site como minha marca de coleta. Então, nesse ponto, supondo que qualquer pessoa receba estima da minha substância, ela irá para o meu site.

No entanto, aqui está a curva; Certifico-me de comentar em strings que estão conectadas com minha(s) postagem(ões) específica(s). Além disso, em minhas postagens sobre a discussão, faço referência às minhas entradas de blog com a conexão essencial. Para se manter regular, o ideal é incorporar seu site connect apenas uma vez. Na verdade, eu guardo para os posts extensos e detalhados. Isso parece normal. Uma observação de uma frase com uma conexão parece spam. Lembre-se disso.

Eu também observo os jornais da web. Mais uma vez, a chave aqui é que você deve ir a jornais da web em sua especialidade que 1) obtenha tráfego autenticamente 2) cujo conteúdo você aprecie e 3) visite de forma bastante consistente. Isto é o que você faz:

* Leia o artigo (de fato, leia. Tente não passar os olhos)

*Comente sobre o que você leu

*Elogie o criador em uma parte de sua postagem

É isso. Ou, novamente, tweet ou poste adereços via mídia online. Básico certo? De fato, é. No entanto, onde a maioria das pessoas acaba mal é que mal consegue fazer uma observação antes de parar com suas próprias coisas. Além do mais, ninguém ama isso. Coloque nestas linhas – você precisa de algum idiota para vir ao seu blog e postar 'coisas incríveis, olhe isso para ganhar dinheiro enquanto você descansa!'

Tente não ser um desses. Para se destacar, você precisa ler atentamente as três etapas acima. Isso ajuda você, já que você estará impulsionando a discussão e parecerá perspicaz e de bom gosto ao fazê-la. Que, no entanto, quando você deixar um elogio genuíno ao criador do blog, eles prestarão atenção. Assim como seus leitores. Também é quando as pessoas clicam em sua conexão.

No entanto, somente depois de algumas observações (de vez em quando, mesmo na visita sob esse post subjacente), você nota com indiferença sua interpretação desse assunto equivalente por meio de sua conexão. Supondo que você faça isso de forma adequada, você terá a certeza de algumas observações que você estava procurando desde o início!

Além do mais, a escrita está na parede. Duas técnicas básicas para produzir comentários em seu próprio blog. Eu sei que estes não são do tipo de solução acessível, mas o efeito que eles podem ter em sua missão merece o trabalho. Além disso, a parte legal é que, uma vez que você realmente melhore, você vai tirar as observações de seus convidados sem esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Aplicativos para Ganhar Dinheio: Ainda Hoje!

Mesmo com um emprego fixo, às vezes fica complicado pagar as contas mensais apenas com esse tipo de ganho. Por isso, algumas pessoas buscam ...